A limpeza de pele é um procedimento estético eficaz para hidratar e eliminar impurezas

A limpeza de pele é um procedimento estético eficaz para hidratar e eliminar impurezas

A mulher quer se sentir linda, bonita, bela, perfeita todos os dias. Para isso utiliza de artifícios para conseguir o que deseja.

A fábrica de cosméticos cresceu e em se tratando de estética, o mercado de trabalho aumentou, formando portanto, profissionais aptos e capazes de realizar qualquer procedimento.

O rosto da mulher tende a ficar sensível por conta do uso excessivo da maquiagem, exposição ao sol, e cremes não adequados. É onde entra a limpeza de pele.

Sabe quando nós olhamos no espelho e procuramos imperfeições? Espinhas, cravos, manchas acabam aparecendo ou reaparecendo. Nada como uma limpeza de pele profunda para renovar seu rosto e remover células mortas de maneira correta.

Não vamos nos esquecer de que para uma primeira vez tente ir a algum lugar indicado por alguém que você conheça e que gostou do resultado, facilitando a escolha de um lugar. Também peça resultados dos próprios clientes da clínica para poder ter uma base.

O procedimento pode ser dolorido quando aplicado em problemas sérios de acne, pois o profissional irá retirar impurezas e se livrar da acne, mas lembre-se não é recomendado para retirar espinhas, pois podem inflamar e deixar cicatrizes.

Também, depois da limpeza de pele, temos de nos cuidar em casa, utilizando produtos adequados, como loções tonificantes, demaquilantes, e hidratantes específicos para cada tipo de pele.

Para peles muito sensíveis o procedimento não é indicado, pois a pele tende a ficar muito vermelha e pode infeccionar.

Lembre-se de não tomar sol após a limpeza de pele, o calor pode irritar a pele, manchá-la e deixá-la oleosa novamente, use filtro solar fator 15. A pele se renova a cada 28 dias, então atente-se em fazer a limpeza depois, controlando assim a remoção de células mortas e hidratando na época certa seu rosto.

Não durma com maquiagem no rosto, pois, os poros podem entupir, contribuindo para o aparecimento de cravos e espinhas.

A esteticista limpa seu rosto em aproximadamente 60 minutos, no máximo 90. O procedimento é realizado por passos.

O primeiro passo é a higienização, em que é feita uma limpeza superficial da pele, maquiagem e oleosidade, por exemplo.

O segundo passo é a esfoliação, no qual é usado cremes que removem as células mortas. Adiante, o desincruste, onde a esteticista amolece a pele para a remoção de cravos. Após isso, o rosto é submetido a vapores de ozônio para melhorar nas extrações mais sérias no rosto.

O quinto passo é exatamente a extração da acne mais profunda. Em seguida, é utilizada uma máscara calmante para refrescar a pele depois do contínuo toque do profissional.

No sétimo passo é usado um aparelho de LED para as peles mais agressivamente atingidas pela acne e oleosidade.

O último passo é finalizado com uma máscara que o paciente deve usar por três horas e depois é só lavar o rosto.

Envie seu comentário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE